sábado, 27 de julho de 2013

| A CAIXA CORRIGE INDEVIDAMENTE SEU FGTS DESDE 1999. |
TODOS OS TRABALHADORES que tiveram e/ou tenham algum saldo em seu FGTS entre 1999 e 2013, aposentados ou não, têm o direito de reaver as perdas do benefício.
Os prejuízos ocorreram devido à correção errada da Taxa de Referencial (TR), que começou a ser reduzida paulatinamente até zerar em setembro do ano passado.
Diante desse absurdo com o dinheiro do trabalhador, nosso Escritório resolveu entrar com Ações na Justiça Federal pedindo a correção dos valores. A ação engloba o período de 1999 até os dias atuais.
Quem tem direito à revisão?
Qualquer trabalhador contratado sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) desde 1999 tem direito a buscar na Justiça a diferença no saldo do FGTS pelo valor corrigido pela inflação
Quanto eu tenho direito a receber?
Os valores dependem de cada caso, de acordo com o período em que o trabalhador possuiu valores depositados no FGTS. Há casos em que a diferença da atualização chega a 88,3% do valor do fundo.
Essa informação é nova e deve ser amplamente divulgada entre TODOS os trabalhadores brasileiros. Saiu na impressa: http://vai.la/38wC e na Câmara:http://vai.la/38wD

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário