domingo, 16 de fevereiro de 2014

16/02/2014 - PESAR – MORRE DESEMBARGADOR ALVARO LAZZARINI, GRANDE NOME DO TJSP

        O Tribunal de Justiça de São Paulo está de luto em razão do falecimento do desembargador Alvaro Lazzarini, pai do desembargador Alexandre Alves Lazzarini, ocorrido hoje (16). Alvaro Lazzarini foi vice-presidente do TJSP,  presidente do Tribunal Regional Eleitoral (biênio 2004/2005) e se aposentou em abril de 2006. O corpo será velado das 20 horas de hoje até às 14 horas de amanhã (17), no Salão dos Passos Perdidos, 2º andar, do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – Centro, São Paulo), de onde seguirá para o Cemitério do Morumby (Rua Deputado Laércio Corte, 468 – Morumbi, São Paulo).
        A Presidência do Tribunal de Justiça, magistrados e servidores do Judiciário unem-se, neste momento, aos sentimentos dos familiares e amigos com os agradecimentos ao desembargador pelo trabalho em prol da Justiça de São Paulo.
        O presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, lamentou o falecimento do estimado colega: “Perdemos um padrão de magistrado e de pessoa. Foi vice-presidente do Tribunal de Justiça e presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Integrou a Polícia Militar, foi assessor do ministro José Geraldo Rodrigues de Alckmin, quando este era corregedor-geral da Justiça de São Paulo. Ensinou na Academia do Barro Branco e em inúmeras outras faculdades. Escreveu excelentes livros sobre Direito Administrativo. Perco um grande amigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário